Contratos efetuados pela Câmara

por Alvaro José Fontoura publicado 06/09/2016 10h40, última modificação 14/10/2022 14h10
Contrato é uma espécie de acordo entre duas ou mais pessoas, cuja finalidade é adquirir, resguardar, transferir, modificar ou extinguir uma relação jurídica patrimonial. É, portanto, ato jurídico que, se realizado em conformidade com as normas legais, poderá ser entendido como lei entre as partes.

Contrato de Prestação de Serviços e Sistemas com a Empresa Equiplano Sistemas Ltda.

CONTRATO DE CESSÃO, NÃO EXCLUSIVA, DOS DIREITOS DE USO DE CÓPIA DOS SISTEMAS QUE ENTRE SI CELEBRAM A CÂMARA MUNICIPAL DE FERNANDES PINHEIRO E A EMPRESA EQUIPLANO SISTEMAS LTDA.

Contrato de Prestação de Serviços e Sistemas com a Empresa Equiplano Sistemas Ltda. - Leia mais…

Contrato com MEHRET & GASPAR PLANEJAMENTO LTDA - ME

O presente contrato tem por objeto Contratação de empresa para prestação de serviços de engenharia, sendo projetos arquitetônico, estrutural, hidrossanitário, elétrico, tubulações telefônicas, alarme e tv e prevenção contra incêndios, orçamento, cronograma físico e financeiro e memorial descritivo, sendo que todos os serviços devem apresentar ART (anotação de responsabilidade técnica), para edificação com área aproximada de 350m2 e 01 pavimento, a qual terá como finalidade as novas instalações da Câmara Municipal de Fernandes Pinheiro.

Contrato com MEHRET & GASPAR PLANEJAMENTO LTDA - ME - Leia mais…

Contrato com a Empresa Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa SABER Ltda EPP

Contrato realizado no Ano de 2015 referente ao Processo de Licitação na Modalidade de Tomada de Preços nº 001/2015 - referente ao Processo de provas e processar resultados de Processo de Seleção do cargo de provimento de serviços gerais realizado em 2015.

Contrato com a Empresa Instituto Superior de Educação, Tecnologia e Pesquisa SABER Ltda EPP - Leia mais…

Contrato de Prestação de Serviços com a Empresa L.C.B

Contrato de Programa de Computador de Contabilidade Pública adaptado à Lei de Responsabilidade Fiscal e às normas do TCE-PR.

Contrato de Prestação de Serviços com a Empresa L.C.B - Leia mais…

Contrato de Prestação de Serviços com a Empresa L.C.B

Serviços de treinamento de operação de programas de computador de Contabilidade Pública adaptado à Lei de Responsabilidade Fiscal e às normas do TCE-PR

Contrato de Prestação de Serviços com a Empresa L.C.B - Leia mais…

Ações do documento